PERGUNTAS FREQUENTES

 

A COMPRA É SEGURA?

O E-Shop da PATHY garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema Digicert garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em caixas personalizada com a nossa logomarca e um lacre que não pode ser violado, caso seja, não receber o pedido e nos comunicar através do  e-mail para [email protected] ou através do nosso Atendimento via WhatsApp: (85) 99622-5397

Atendimento On-line
  • Segunda a Quinta-Feira das 08h às 17h30
  • Sexta -Feira das 08h às 17h

EM QUANTOS DIAS O PAGAMENTO É APROVADO?

O pagamento poderá ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido.
O prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.

POSSO PAGAR COM MAIS DE UM CARTÃO?

Sim, existe essa opção na finalização do pedido.

NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Se após a finalização do pedido, dentro de 30 minutos não houver recebimento do e-mail de confirmação, pode ser que seu e-mail tenha sido inserido incorretamente ou tenha ido para o SPAM e LIXEIRA; envie um e-mail para [email protected]  ou através do nosso Atendimento via WhatsApp: (85) 99622-5397

Atendimento On-line
  • Segunda a Quinta-Feira das 08h às 17h30
  • Sexta -Feira das 08h às 17h

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O rastreio pode ser realizado através do site do Correios com o código que enviamos para o seu e-mail: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Existem 3 motivos para cancelamento de pedido: solicitação feita pelo cliente, o pagamento não foi aprovado ou o produto esgotou antes de ser faturado.

COMO POSSO ENCONTRAR A MULTIMARCA QUE VENDE PATHY?

Você pode conferir a coleção completa na nossa loja virtual, que faz entrega para todo o país.

Caso queira entrar em contato com uma loja multimarcas da sua região, é só entrar em contato com o SAC que teremos prazer em lhe ajudar.

E-mail: [email protected]

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Atendimento Virtual (85) 99622-5397